Terça-feira, 31 de Março de 2020
segundo morto

Mais um dos 39 presos que fugiram do CDPM no início do mês é morto

Minutos antes do crime o Maike Souza trocou tiros com outra pessoa, que ainda não foi identificada, e teve sua arma levada. Ele portava uma identidade falsa e R$ 400



_ndiceewewewe.jpg Foto: Kamyla Gomes
11/05/2016 às 18:41

Um dos foragidos da fuga em massa do CDPM, localizado na BR 174, foi executado com seis tiros na tarde de hoje (11), por volta de 16h30, no CDC da Compensa. O homem foi identificado como Maike Felipe de Souza, 22 anos, que portava uma identidade falsa com nome de Carlos Augusto. 

Segundo informações do delegado titular do 8° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Guilherme Torres, minutos antes do crime o homem trocou tiros com outra pessoa, que ainda não foi identificada, e teve sua arma levada. No bolso da vítima, foram encontrados R$ 400 em espécie. 



Peritos ressaltaram que o homem foi morto com dois tipos de pistola, sendo uma calibre 380 e outra PT 40. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.