Publicidade
Manaus Hoje
REPLAY

Mais um homem é preso furtando fios elétricos no conjunto Vieiralves, em Manaus

Este é o segundo caso de roubo de fiação na rua Rio Mar registrado durante o final de semana. Um homem conseguiu fugir durante abordagem policial na tarde deste domingo (21) 21/01/2018 às 17:20 - Atualizado em 21/01/2018 às 17:25
Show fio
Foto: Divulgação
Danilo Alves Manaus (AM)

Jucelino Érico dos Santos, 24, foi preso na tarde deste domingo (21), após ser flagrado pela polícia furtando fios elétricos de uma extinta casa noturna, no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM). 
Conforme a PM, por volta das 13h, a equipe da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu uma ligação anônima informando que na Rua Rio Mar havia dois homens furtando fios elétricos. Após chegar ao local, os dois suspeitos tentaram fugir.

A PM relatou que os dois correram em sentidos opostos. O homem que cortou a fiação, ainda não identificado, conseguiu fugir e apenas Jucelino foi detido.

O suspeito foi encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deve responder por furto. Na delegacia, alguns comerciantes reconheceram o suspeito e disseram que o homem já era acostumado a praticar crimes de pequeno porte, como furto e apropriação indébita.

Esta é a segunda prisão de suspeitos de roubar fios elétricos na rua Rio Mar. No sábado (20), o autônomo Valdeci Pereira de Souza, 63, também foi preso enquanto furtava fiações elétricas em propriedades particulares no local.

Publicidade
Publicidade