Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Mais um homem sem identificação é encontrado morto na Av. das Flores

A vítima estava vestida apenas com uma camisa azul e tinha um fio elétrico envolvido no pescoço e assim como a primeira vítima do dia achada no local, com as mãos e pés amarrados 09/08/2017 às 10:26 - Atualizado em 09/08/2017 às 10:28
Show asdfsdfsdfsdfsdfsdfsdf
(Foto: Winnetou Almeida)
Dani Brito Manaus (AM)

A polícia encontrou um segundo corpo não identificado em um barranco na Avenida das Flores, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus, por volta das 7h40 desta quarta-feira (9). O homem estava com sinais de tortura e marcas de golpes de arma branca no pescoço e rosto.

Peritos criminais estiveram no local. A vítima estava vestida apenas com uma camisa azul e tinha um fio elétrico envolvido no pescoço, além de estar com as mãos e pés amarrados.

Pelas características do local do crime o homem foi executado na pista e em seguida teve o corpo jogado no barranco. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção por volta das 10h.

Segundo corpo

Ainda na manhã desta quarta-feira, um homem não identificado foi encontrado morto num canteiro de obras na Avenida das Flores. A vítima foi encontrada morta, com sinais de agressão e com o pescoço parcialmente degolado. Segundo a polícia, a vítima está com as mãos e pés amarrados e com o corpo envolvido em um lençol.

Publicidade
Publicidade