Sábado, 18 de Setembro de 2021
Ocorrências

Manaus registra três homicídios por arma de fogo na noite de sexta

Duas das vítimas foram mortas na noite de ontem, na Zona Leste, e a terceira vítima na Zona Norte de Manaus



WhatsApp_Image_2021-07-31_at_09.55.01_7560A708-C24A-45DE-9EF3-7288DBA4B1C3.jpg Foto: Divulgação
31/07/2021 às 10:29

Dois homens foram mortos a tiros na noite de ontem na zona Leste de Manaus. Um dos identificados trata-se do autônomo Jackson Almeida da Silva, 24, morto na rua Iraque, bairro Gilberto Mestrinho. Outra vítima de disparos de arma de fogo foi identificada como Alex Max Ventura da Silva, 24, morta na rua Berimbau Baiano, bairro Zumbi dos Palmares. 

De acordo com informações de populares, Jackson Almeida estava saindo de uma barbearia quando foi surpreendido por ocupantes de um carro modelo Gol que disparam tiros de arma de fogo contra o jovem. 



A placa do veículo, até o momento, não foi identificada. Conforme a 4° Companhia Interativa Comunitária, que atendeu a ocorrência, o homem possuía passagem pelo crime de roubo e era detento do sistema prisional.

Já Alex Max foi morto com diversos disparos os quais atingiram rosto e costa. O crime ocorreu por volta das 20 horas no bairro Zumbi dos Palmares. Segundo a 25° Cicom, o rapaz tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Outro caso

O autônomo identificado como Alex Martins de Souza, 37, foi morto a tiros, na rua Portuguesa, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital. 

Segundo as informações da Delegada Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi possivelmente vitima de uma 'casinha'. Alex recebeu um telefonema e ao chegar naquela localidade, ocupantes de um veículo de modelo Onix dispararam tiros contra ele. A placa do veículo não foi identificada.

Os corpos dos homens foram removidos pelo Instituto Médico Legal e os casos serão investigados pela DEHS.

News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.