Segunda-feira, 17 de Maio de 2021
NOVA TENTATIVA

Manaus tem novo caso de explosão a cofre de posto de gasolina em 2 semanas

Quarteto explodiu o cofre mas, dessa vez, não conseguiu abrir compartimento onde ficavam guardadas as cédulas. Caso de hoje, no Monte das Oliveiras, acontece menos de duas semanas após outra explosão em um posto na estrada do Turismo



133bcce7-8192-4b1a-a83e-017dfb6d9715_5DD1AC9E-0088-4C6E-AF99-FE4DDB83D280.jpg Foto: Junio Matos (direita)
20/07/2020 às 10:41

Quatro homens explodiram um cofre durante assalto realizado a um posto de gasolina localizado na avenida Preciosa, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, na madrugada desta segunda-feira (20).

Conforme a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o quarteto abordou o local em um carro, por volta das 3h40. Segundo o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), os criminosos fugiram do posto sem levarem qualquer quantia em dinheiro, o que foi confirmado após se constatar que o compartimento das cédulas, localizado dentro do cofre, encontrava-se inviolado.



Ainda conforme o relatório policial, o carro utilizado pelos homens foi um Vectra de cor preta, de placa não identificada.

O gerente do estabelecimento não quis conceder entrevista à equipe de reportagem. Os frentistas que trabalham no posto também não quiseram comentar o caso, com medo de represálias. O cofre foi retirado do local por uma transportadora de valores. A polícia investiga o caso.

Caso recente

Este é o segundo caso de explosão a cofre de posto de gasolina em menos de duas semanas. No dia 8 de julho, um trio conseguiu explodir o cofre de um posto localizado na estrada do Turismo. Na ocasião, os criminosos conseguiram fugir com a quantia de R$ 28 mil.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.