Publicidade
Manaus Hoje
RUA LUÍS LIMA

Manicure é morta com cinco tiros na frente da própria casa no bairro São Jorge

A vítima de 27 anos havia saído de um veículo e estava na frente de casa, quando foi abordada por dois homens não identificados 29/09/2018 às 11:47 - Atualizado em 29/09/2018 às 12:02
Show manicure agora mudar 05e0cc3f bad8 426e 8ce1 65d4dce89cee
Joyciline ainda foi conduzida para uma unidade hospitalar da cidade, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Divulgação)
Cecília Siqueira Manaus (AM)

A manicure Joyciline Lima Feitosa, 27, foi assassinada a tiros no final da noite dessa sexta-feira (28), na rua Luís Lima, bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo testemunhas, a vítima havia saído de um veículo que presta serviço para um aplicativo de corrida e estava na frente de casa, quando foi abordada por dois homens não identificados em uma motocicleta de características não reveladas.

Ainda de acordo com populares, pelo menos cinco tiros foram disparados, sendo que um deles atingiu a cabeça da manicure. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.

Vizinhos relataram que Joyciline tinha pendências judiciais com o ex-compamheiro, pai de uma de suas filhas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.

Publicidade
Publicidade