Publicidade
Manaus Hoje
ZONA NORTE

Manicure é presa vendendo drogas pela janela da própria casa no Cidade Nova

Delegado informou que Nereide Almeida dos Santos, de 48 anos, preparava a droga dentro do imóvel 21/02/2019 às 18:04 - Atualizado em 21/02/2019 às 18:05
Show nereide 4e8cb9df 9156 4a5e 8bb3 e0ad080c9ad6
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Após vender drogas pela janela da própria residência, a manicure Nereide Almeida dos Santos, de 48 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas, na tarde de quarta-feira (20). Ela foi presa na casa dela, na rua Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. A informação é do delegado Christiano Castilho, titular do 14º Distrito Integrado de Polícia.

De acordo com o delegado, uma mensagem via WhatsApp forneceu todas as informações sobre a venda de drogas de Nereide, que disfarçava o ato criminoso repassando o entorpecente por uma das janelas da própria casa. A mulher recebia a droga, embalava e depois revendia para usuários da região do bairro.

Segundo Castilho, a prisão ocorreu por volta das 14h. “Essa mulher fazia a droga dela dentro da casa e revendia pela janela, tanto que na denúncia tinha exatamente esse detalhe, então uma equipe foi até a casa dela e conseguiu prendê-la em flagrante, junto com drogas”, explicou o titular do 14º DIP.

Com ela foram encontradas 15 trouxinhas de pasta base de cocaína. Em depoimento, ela confessou a venda de drogas na região. Conforme o delegado, a manicure não possuía antecedentes criminais. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e deve ser conduzida para uma audiência de custódia, no Fórum Henock Reis, e ficar à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade