Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
M_OZINHA03333.jpg
publicidade
publicidade

NO INTERIOR

'Mãozinha' é preso suspeito de matar homem após desentendimento por drogas

Alexandre Pereira de Souza é suspeito de ter assassinado Alexandre dos Santos no dia 16 de janeiro de 2016, em Rio Preto da Eva, interior do Amazonas


06/04/2017 às 11:16

Alexandre Pereira de Souza, 21, mais conhecido como "Mãozinha", foi apresentado na manhã dessa quinta-feira (6), como suspeito de ter cometido o homicídio de Alexandre dos Santos Oliveira, 26, o "Guru". A prisão ocorreu na última terça-feira (4), no município de Rio Preto da Eva, ( a 57 quilômetros de Manaus).

O crime ocorreu no dia 16 de janeiro de 2016, no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte de Manaus. De acordo com o delegado da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Juan Valério, um homem identificado como Euclides Lima da Costa teria se desentendido com a vítima após ter deixado a quantia de R$ 50 com ele para que o mesmo comprasse drogas.

publicidade

"Ele deixou esse dinheiro com Gugu. Porém, o rapaz comprou a droga e usou com outra pessoa. A partir daí, Mãozinha disse que isso não ficaria assim e deste então planejou a morte de Gugu", disse o delegado.

Quando o crime aconteceu a vítima estava comemorando o aniversário do irmão dela. Mãozinha foi até o local e desferiu vários disparos de arma de fogo contra a vítima. O infrator tem uma deficiência na mão, mesmo assim é muito temido no bairro Monte das Oliveiras. Euclides continua foragido.

Alexandre "Mãozinha " foi indiciado por homicídio.

publicidade
publicidade
Corpo é encontrado no Distrito Industrial com bilhete: 'Devia o Tio Patinhas'
Homem é encontrado com sinais de tortura e tiro de misericórdia
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.