Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020
Ciúmes

Marido é principal suspeito para assassinato de doméstica no bairro Praça 14

A vítima foi encontrada degolada dentro da própria casa. A motivação do crime seria o ciúme do marido



unnamed__2_.jpg No local, a doméstica foi encontrada com um corte profundo no pescoço (Divulgação)
14/11/2016 às 13:09

A doméstica Raimunda Brandão de Azevedo Filho, de 28 anos, foi encontrada degolada na noite de ontem, domingo (13), dentro da própria casa, localizada na av. Leonardo Malcher, bairro Praça 14, na Zona Sul de Manaus. O principal suspeito do crime é o marido dela, Elinaldo Rodrigues Feijó, de 31 anos, que está foragido.

A polícia não sabe o horário exato do crime, mas há suspeitas que teria ocorrido pela parte da tarde e somente à noite o corpo foi encontrado. No local, a doméstica estava deitada sobre a cama com um corte profundo no pescoço, e também havia sangue pela casa. A doméstica e o marido, que é autônomo, moravam juntos na residência, mas não se sabe há quanto tempo.



A principal suspeita para a motivação do crime seria o ciúme do marido com a doméstica, conforme investigações prévias da polícia. A reportagem tentou contato com vizinhos da vítima, mas ninguém quis comentar ou dar informações sobre o assassinato ou o relacionamento da doméstica com o marido.

Após o assassinato, o autônomo Elinaldo Rodrigues Feijó não foi encontrado. Ele está foragido e sendo procurado. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e passará por exames de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.