Publicidade
Manaus Hoje
Bairro Zumbi

Marido é suspeito de matar a própria esposa a facadas por conta de ciúmes

A atendente de caixa Mustara Cruz de Amaral, 30, foi morta com sete facadas. De acordo com informações da Polícia Civil, o autor do crime é o marido da vítima, que está foragido 31/07/2016 às 12:05
Show atendente
Atendente de caixa Mustara Cruz de Amaral / Foto: Clóvis Miranda
Kamyla Gomes Manaus (AM)

A atendente de caixa Mustara Cruz de Amaral, 30, foi morta com sete facadas na madrugada deste domingo (31), na rua Creuza Coelho, no bairro Zumbi, na Zona Leste.

De acordo com informações da Polícia Civil, o autor do crime é o marido da vítima, que está foragido.

Segundo informações dos familiares de Mustara, o marido era muito ciumento e desconfiava que ela tinha um relacionamento com alguém do trabalho.

“Ontem ela chegou, foi pra casa deles e ela disse que viria aqui em casa, quando ele a abordou na rua e deu as facadas”, disse a mãe da vítima, a aposentada Miramar Soares da Cruz, 66.

Já conforme os familiares do suspeito, a rota da vítima havia passado e ela não tinha descido. “Ele percebeu que a rota passou e nada dela. Aí depois chegaram dizendo que ela estava com uma colega e outro homem nas proximidades da casa deles. Ele foi até lá e vieram discutindo”, contou a madrasta, que não quis se identificar.

O caso já está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade