Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
ESFAQUEADA

Marido tenta matar a facadas esposa grávida, mas acaba preso pela polícia em Manaus

A vítima, na tentativa de se defender, colocou o braço na frente, sendo perfurada duas vezes no braço esquerdo. Ela foi hospitalizada



6124ac6a-25ab-4b16-89b4-89c664337b8c.jpg Foto: Divulgação
05/01/2018 às 14:24

Policiais militares da 18ª e 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendaram na madrugada desta sexta-feira (5), em Manaus, um homem suspeito de tentar matar a facadas a esposa dele, uma mulher grávida de 4 meses, na Zona Norte da capital.

O suspeito foi identificado como Francisco dos Santos de Almeida. Segundo a polícia, ele desferiu vários golpes de faca na companheira dele, Paula Ilma Ramires, de 23 anos, com 4 meses de gestação.  A prisão dele aconteceu na Travessa 16, na comunidade Lago Azul.

Segundo a vítima disse à polícia, ela estava em casa com Francisco quando o marido desferiu vários golpes de faca nela que, na tentativa de se defender, colocou o braço na frente, sendo perfurada duas vezes no braço esquerdo.

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales, onde levou mais de 20 pontos em cada ferimento. Francisco foi localizado em uma área indígena e conduzido à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.