Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
APÓS BRIGA

'Meca' é morto com três facadas na Zona Norte de Manaus

O crime ocorreu da tarde desta sexta-feira (19), na rua 2, do bairro Colônia Santo Antônio



DELEGACIA_0888.jpg Caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
19/05/2017 às 18:32

Um homem identificado como Manex Mendes de Souza, conhecido como ‘Meca’, 41, foi morto com três facadas na tarde desta sexta-feira(19), após se envolver em uma briga com um homem conhecido apenas como ‘Quilon’. O crime ocorreu na rua 2, do bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com amigos da vítima, Manex e Quilon trabalham com frete e tinham se desentendido após o suspeito descobrir que a vítima havia jogado lixo na traseira de seu veículo. Houve discussão, e ‘Quilon’, que segundo testemunhas sempre anda armado de faca, desferiu os golpes na vítima.



Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia Militar. A ocorrência foi atendida pela 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A família da vítima não quis falar com a reportagem.


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.