Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
EXECUÇÃO

Mecânico é executado com quatro tiros no bairro Betânia, Zona Sul

A polícia ainda não tem informações sobre o motivo do crime e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros



1083347.jpg Crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros
21/05/2016 às 15:32

O mecânico Mauro Sérgio Paula de Almeida, 45, foi executado com quatro tiros, três no abdome e um na cabeça, em frente à casa onde morava, na rua Rua São Miguel,  bairro Betânia, zona Sul. A família que estava na manhã deste sábado (21) no Instituto Médico Legal (IML), não quis dar maiores informações dizendo desconhecer a motivação do crime, assim como os autores.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 23h de sexta-feira. A vítima estava sentada em frente a sua casa, consumindo bebidas alcoólicas quando um carro Voyage de cor branca e placa não modificada parou e dele desceu o autor dos disparos que mataram o mecânico.

A polícia ainda não tem informações sobre o motivo do crime e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.