Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Mecânico é executado com sete tiros dentro da oficina da família, no Japiim, em Manaus

Conforme testemunhas, Gabriel já fechava o estabelecimento quando dois homens chegaram de “cara limpa”, mandaram a vítima deitar no chão e atiraram 30/06/2018 às 14:19
Show bb4b9c26 1ad8 41c0 b47c 70e227c17291
Foto: Jander Robson
Joana Queiroz Manaus (AM)

O mecânico Gabriel Lima da Silva, de 20 anos, foi executado com aproximadamente sete tiros de pistola, a maioria na cabeça, no início da tarde deste sábado (30) dentro da oficina da família onde ele trabalhava, na rua Monte Castelo, bairro Japiim, Zona Sul da capital. O irmão do mecânico, um adolescente, presenciou o crime.

Conforme testemunhas, Gabriel já estava fechando o estabelecimento quando dois homens chegaram ao local a pé e de “cara limpa”. Um deles rendeu o dono de outra oficina ao lado e o segundo entrou na oficina de Gabriel. O pistoleiro mandou a vítima deitar no chão e efetuou os disparos.

Inicialmente, a polícia trabalhava com a hipótese de crime passional, já que a vítima não tem passagem pela polícia e era conhecido como pessoa de bem por vizinhos. O delegado Mauro Duarte, plantonista do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), esteve no local e disse que ainda não tinha certeza da motivação do crime. O caso vai ser investigado.

Publicidade
Publicidade