Terça-feira, 03 de Agosto de 2021
Polícia investiga

Mecânico é morto a tiros em oficina na Zona Oeste de Manaus

A mãe da vítima passou mal e desmaiou quando chegou na cena de crime. Polícia investiga



show_show_iml_718F135D-B174-45E2-8EEA-8D9E99AB2CB3__4__B207BCD4-2A78-436E-B80E-CCB054EDF526.jpg Foto: Arquivo AC
23/06/2021 às 18:53

O mecânico Gabriel Mendonça Lima, 26, foi executado com quatro tiros a queima roupa, em um possível acerto de contas por envolvimento com o tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (23), em uma oficina, localizada na esquina das ruas Santa Helena com Elisa Lispector, na comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. 

De acordo com o delegado Fábio Silva, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Gabriel já tinha algumas passagens por tráfico de drogas. “A principal linha de investigação é execução por tráfico de drogas”, revelou o policial, que ressaltou que no local foi realizado oito disparos pelo assassino. 

O sargento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Jones Leite explicou que o assassino saiu de um carro, modelo Voyage, prata e placa não identificadas, chegou próximo a Gabriel e o matou, no momento, em que ele estava trocando peças de uma motocicleta. “Fomos acionados por guardas de uma escola local e preservamos o local de crime. Os tiros foram de pistola 9 milímetros”, disse o PM.

A irmã e a mãe da vítima, que não tiveram os nomes divulgados, estiveram no local, mas não quiseram falar com a reportagem. A mãe de Gabriel passou mal e desmaiou quando chegou na cena de crime. 

O proprietário da oficina, Pedro Paulo destacou que Gabriel trabalhava com serviços avulsos na oficina. Segundo ele, o jovem trabalhava no local a pouco tempo. 
O corpo do mecânico foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte. O crime será investigado pela DEHS, na Zona Leste.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.