BRIGA

Mecânico morre em hospital 29 dias após levar tiro em briga de trânsito em Manaus

Segundo familiares, em uma discussão de trânsito na av. Itaúba, no Jorge Teixeira, um homem em um veículo sacou uma arma e atirou na vítima

Dani Brito
29/12/2017 às 15:25.
Atualizado em 13/03/2022 às 05:04

(Foto: Divulgação)

O mecânico Wanderson Diolino Souza, de 24 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (28), em Manaus, após ficar internado durante 29 dias no Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, vítima de disparo de arma de fogo.

Segundo familiares, o jovem teria se envolvido em uma discussão de trânsito no dia 29 de novembro, na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. Na ocasião, um homem que estava em um veículo teria sacado uma arma de fogo e atirado no mecânico. O tiro atingiu o abdômen da vítima, que foi socorrida e levada ao hospital.

Na noite de ontem (28), por volta das 18h50, Wanderson Diolino acabou morrendo. Com o óbito dele, o crime passa a ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por