Publicidade
Manaus Hoje
PRISÃO

Mecânicos são presos por receptação de veículos roubados no bairro Alvorada

O trio foi denunciado à Polícia Civil e localizado na manhã desta terça-feira, na rua 4, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste 01/08/2017 às 15:46
Show  ndice
(Foto: Divulgação)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O dono de oficina Paulo Henrique Dias Freire, 21, foi preso em flagrante por receptação e os mecânicos Abraão Ribeiro da Silva, 23, Ismar Gabriel Ribeiro Silva, 24, indiciados pelo mesmo crime. O trio foi denunciado à Polícia Civil e localizado na manhã desta terça-feira, na rua 4, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste.

De acordo com Ecio Olimpio, chefe de investigação do 10° Distrito Integrado de Polícia, a equipe policial encontrou dentro da oficina, onde também é uma residência, uma carcaça de moto com o chassi raspado, além de outra motocicleta com restrição de roubo. No local tinham outros veículos com restrições administrativas.

Ainda segundo Olimpio, o dono da motocicleta roubada informou que teve seu veículo levado no dia 7 deste de julho deste ano.

A moto estava em frente à sua casa, no bairro Redenção, quando foi roubada. O suspeito deve ser encaminhado à audiência de Custódia e os mecânicos devem responder em liberdade.

Publicidade
Publicidade