Publicidade
Manaus Hoje
Devorado por animais do rio

Médica diz que causa da morte do suspeito de esfaquear atual da ex não pode ser atestada

O corpo de Thiago Carvalho Campos, 23, foi encontrado por pescadores na boca de um jacaré no município de Barreirinha 11/09/2016 às 16:20
Show sangue
Thiago era suspeito de esfaquear o atual namorado de sua ex no município de Boa Vista do Ramos. Foto: Divulgação
Alik Menezes e Rafael Seixas Manaus (AM)

Não é possível atestar a causa da morte de Thiago Carvalho Campos, 23, que foi encontrado morto em um rio neste domingo (11), no Distrito de Terra Preta do Limão, próximo de Barreirinha, distante 331 quilômetros de Manaus. A informação foi dada pela médica Fátima Pontes, do Hospital Coriolano Cidade Lindoso, localizado no município.

Segundo ela, não é possível apontar a causa da morte em virtude do corpo ter sido devorado por animais do rio, mas que Thiago aparenta estar morto há três ou quatro dias.

De acordo com familiares, o enterro do jovem será em Barreirinha. O tenente da Polícia Militar, Rerondy Aranha, disse que os pescadores informaram ter tirado o corpo da boca de um jacaré.

Thiago Carvalho é suspeito de esfaquear o atual namorado da ex-namorada, Felipe Netuno Dias da Silva, 23, no dia 2 de setembro, no município de Boa Vista do Ramos, distante 271 quilômetros em linha reta de Manaus.

A família de Felipe Netuno chegou a promover uma campanha nas redes sociais pedindo apoio da população para encontrar o suspeito e ofereceram R$ 5 mil para quem tivesse informações sobre o paradeiro de Thiago.

Publicidade
Publicidade