Publicidade
Manaus Hoje
Zona Centro-Sul

Médico é encontrado morto a facadas dentro de condomínio de luxo do bairro Flores

O corpo do médico clínico geral Emerson Sena, 56, foi encontrado por familiares dentro do lavabo do triplex que morava. Ele trabalhava há cerca de 20 anos no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto 04/07/2016 às 16:55 - Atualizado em 04/07/2016 às 17:25
Show moradas
O crime foi cometido em um condomínio de luxo de Manaus / Foto: Kamyla Gomes
Kamyla Gomes Manaus (AM)

O corpo do médico clínico geral Emerson Sena, 56, foi encontrado com várias perfurações de faca dentro do lavabo do triplex que morava, localizado no condomínio de luxo Moradas do Parque Laranjeiras, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul da cidade.

Segundo informações de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o cadáver foi encontrado por familiares da vítima.

De acordo com o advogado Márcio Alexandre, de uma empresa que o médico prestava serviço, as câmeras do condomínio estão sendo vistoriadas, mas já se sabe que Emerson entrou no local na companhia de um homem.


Na imagem em destaque, o médico Emerson Sena / Foto: Divulgação

Emerson também era coordenador da clínica médica do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul. Em nota, o diretor do hospital, Paulo Mendonça Junior, em nome de todo o quadro de servidores da unidade de saúde, expressou profundo pesar pelo falecimento do médico.


Emerson Sena trabalhava há cerca de 20 anos no Hospital 28 de Agosto / Foto: Divulgação

“Respeitadíssimo entre seus pares, Dr. Emerson deixa sua marca na medicina amazonense, pelo amor, excelência e humanidade com que sempre exerceu a profissão. Foram cerca de 20 anos de serviços prestados ao HPS 28 de Agosto”, declarou.

Publicidade
Publicidade