Publicidade
Manaus Hoje
EXECUÇÃO

Membros da facção CV matam homem a facada dentro de galpão no Jorge Teixeira

Segundo testemunha, a vítima vinha sendo perseguida desde a Bola do Produtor até a sede de uma cooperativa de catadores de lixo, onde foi morta 23/11/2018 às 14:31
Show 7235cc4b 0bde 4e29 9af4 5cc93393bd25 7ecc4098 a867 47f8 9109 121f3ee5a55c
Foto: Jander Robson
Márcia Monteiro Manaus (AM)

Apontados como membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV) mataram a facada na manhã desta sexta-feira (23), em Manaus, um homem dentro de um galpão de uma cooperativa de catadores de lixo localizado no bairro do Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com um vendedor ambulante que presenciou o crime, a vítima até o momento não identificada vinha sendo perseguida desde a Bola do Produtor até a sede da cooperativa de catadores de lixo, que fica no mesmo bairro.

De acordo com o delegado Paulo Ferreira, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi abordado por três homens e duas mulheres. Um dos suspeitos teria falado para que os funcionários da cooperativa não interferissem, pois eles pertenciam a uma facção. Em seguida, o grupo desferiu uma facada no tórax da vítima, que morreu no local.  

Os suspeitos saíram andando tranquilamente e ainda pararam em um posto de combustível em frente ao galpão.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e ficará aguardando o reconhecimento da família. A DEHS investiga o caso.

Publicidade
Publicidade