Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
PRISÃO

Membros da FDN são presos acusados por tráfico, roubo e homicídios

De acordo com diretor do DRCO, além de cometer os crimes, o líder ‘Mano Rosinha’ fazia questão de se exibir nas redes sociais



SHDKJASKASD.JPG (Foto: Jander Robson)
15/02/2017 às 11:11

Alexandre Neves da Cunha, 28, o ‘Mano Rosinha’, foi preso juntamente com os comparsas Takiel Sanches Garrido, 22, Jander Guimarães da Silva, 30, e Paulo Henrique dos Santos Carvalho, 30, todos acusados de fazerem parte da facção criminosa Família do Norte (FDN) e terem participação em crime como tráfico de drogas, roubo e homicídios ocorridos na cidade.

De acordo com o diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado ( DRCO), delegado Guilherme Fontes, Mano Rosinha era uma espécie de líder do bando e além de cometer os crimes, fazia questão de se exibir nas redes sociais.



"O que nos chamou a atenção foi a audácia dele em postar fotos bolando baseados, fumando maconha e comentando sobre outros crimes que praticava. Ele estava afrontando a polícia e a sociedade", disse o delegado.

As prisões ocorreram em cumprimento a mandado de prisão, em locais diferentes, porém, todos na zona Norte, com exceção de Paulo, que foi preso na própria sede do DRCO, quando foi ao local participar de uma audiência.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.