Execução

Membros de ‘nova facção’ executam a tiros jovem no bairro Lírio do Vale

Após o crime, suspeitos picharam um muro com sigla de nova facção criminosa

Natasha Pinto
27/12/2021 às 15:43.
Atualizado em 08/03/2022 às 19:04

(Foto: Reprodução)

Matheus de Oliveira Barros, 20, foi morto com diversos disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (26), na Rua 13, bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus. Uma pichação com as letras que seriam de uma 'nova' facção criminosa, foi feita no local.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a avó da vítima informou que seu neto estava na Rua 13 quando um outro homem o abordou.

Em seguida, esse suspeito que ainda não foi identificado, efetuou vários disparos e saiu do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e somente constatou o óbito. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que recebeu a informação de que após o crime, suspeitos picharam uma sigla que seria de uma nova facção criminosa, em um muro próximo do corpo. 

Entretanto a Polícia Civil não confirma nada a respeito. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por