Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Membros de quadrilha especializada em roubar veículos são presos em Manaus

Um deles é apontado como autor do roubo de uma pistola ponto 40 pertencente a um delegado da Polícia Civil 22/10/2018 às 12:13
Show d84b3ea9 5113 416d 8d1a f70bbf43b30d 4823baef 8dbc 48da a94f 54fc822a6a3e
Foto: Jander Robson
Márcia Monteiro Manaus (AM)

Dois homens identificados como Mauro Celio Pereira da Silva, 35, e Renato Barbosa Oliveira, 25, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubar veículos pelas ruas de Manaus, foram presos pela Polícia Civil do Amazonas. Hoje (22) pela manhã eles foram apresentados na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).

De acordo com a polícia, a dupla foi pega após terem roubado um carro modelo Fiat Siena, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul. Conforme as investigações, Mauro ainda é apontado como autor do roubo de uma pistola ponto 40 pertencente a um delegado da Polícia Civil, além de ter roubado outro carro, um modelo Saveiro, do proprietário do estabelecimento comercial onde o policial realizava compras.

Já Renato foi identificado por receptar os veículos roubados e cloná-los para serem usados em assaltos e homicídios,

Mauro foi indiciado por roubo majorado e associação criminosa e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM). Já Renato, indiciado por receptação, passará por audiência de custodia.

Publicidade
Publicidade