Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Abuso sexual

Menina de 11 anos é estuprada pelo irmão, um soldado do Exército de 18 anos

A vítima contou tudo sobre o abuso sexual para a pedadoga da escola onde estuda. O suspeito se apresentou espontaneamente na delegacia e confessou o crime



470241.JPG O soldado foi indiciado por estupro e, em seguida, liberado (Foto: Winnetou Almeida)
07/07/2016 às 17:20

Uma menina de 11 anos foi estuprada pelo próprio irmão, um soldado do Exército de 18 anos, na noite desta quarta-feira (6), na residência da família, localizada no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Conforme informações registradas na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a vítima de 11 anos contou tudo sobre o abuso sexual para a pedadoga da escola onde estuda, na manhã de hoje.

A pedagoga acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar. Hoje, o suspeito se apresentou espontaneamente na delegacia e confessou o crime. Ele foi indiciado por estupro e, em seguida, liberado, já que não houve tempo para flagrante.

Segundo a Polícia Civil, ontem mesmo o soldado do Exército teria tocado nos seios da menina, e antes disso já havia ocorrido penetração. A menina será encaminhada para um abrigo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.