Publicidade
Manaus Hoje
COVARDIA

Menina de 14 anos é incendiada; tia dela e companheiro são suspeitos

Policiais militares levaram a menina com graves lesões para o hospital de São Sebastião do Uatumã, onde o crime ocorreu 14/10/2016 às 19:21
Show prisaaaao
Suspeitos foram detidos e estavam alcoolizados, segundo a polícia (Foto :Divulgação)
acritica.com* Manaus (AM)

Policiais Militares do 5º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São Sebastião do Uatumã (distante 247 km em linha reta da capital), detiveram na manhã desta sexta-feira (14), um casal  suspeito de  jogar gasolina e atear fogo em uma menina de 14 anos.  Uma suspeita é tia da vítima.

De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta das 8h de hoje, foi recebida uma denúncia que um casal com sinais visíveis de embriaguez teria jogado gasolina em uma menina de 14 anos e em seguida ateado fogo.

A equipe foi ao local e encontrou a criança com graves lesões. Ela foi levada ao hospital da região para receber atendimento médico.  Ainda não há informações sobre o estado de saúde da criança.

Durante as diligências,  duas pessoas foram detidas pelos policiais militares: Lenice Lorenço de Oliveira, 27, que é tia da vítima,  e Paulo Lima da Costa, 18, que segundo a polícia é companheiro dela.

A menina e outros menores de idade que residem no mesmo endereço dos infratores estão sob a responsabilidade do Conselho Tutelar do município.

*Com informações de assessoria

Publicidade
Publicidade