Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
VIOLÊNCIA

Menor de 14 anos mata o tio com facada no peito no bairro Petrópolis

De acordo com a polícia, o crime foi praticado porque o menor não aceitava mais a perturbação do tio, que chegava todos os dias alcoolizado em casa



00000.jpg (Foto: Evandro Seixas)
30/08/2017 às 16:10

Um homem de 49 anos foi morto na tarde desta quarta-feira (30) com um facada no peito desferida pelo próprio sobrinho de 14 anos. O crime ocorreu no pátio da residência deles localizada na rua Canumã, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. O menor está foragido.

Segundo o delegado Bruno Hitotuzi, titular do 3°Distrito Integrado de Polícia, o crime foi praticado porque o menor não aceitava mais a perturbação do tio, que chegava todos os dias alcoolizado em casa.



Segundo ele, a vítima chegou embriagada e após discussão foi morta pelo sobrinho.  Ainda segundo o delegado, a faca usada no crime foi uma de cozinha.

A vítima morreu no local, logo após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegar. O caso será investigado pelo 3° DIP e o menor será procurado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.