Sábado, 18 de Janeiro de 2020
DOIS CRIMES

Mentor de roubo a banco e mototaxista com pistola usada pela polícia são presos

Suspeitos estariam vendendo drogas na Cachoeirinha, mas polícia constatou outros crimes praticados pela dupla. Último integrante de roubo a agência bancária na avenida Djalma Batista, em fevereiro, foi encontrado



drco.jpg Mototaxista Paulo Menezes (à esq.) e mentor de roubo a banco, Daniel Coimba (à dir.) foram presos (Foto: Fábio Oliveira)
26/07/2016 às 10:19

Daniel Ribeiro Coimbra, o “Bomba”, 30, e o mototaxista Paulo Alex Menezes Barros, 34, foram presos em Manaus. Segundo a Polícia Civil, os homens são suspeitos de comercializarem drogas no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. Um dos presos participou de um assalto a uma agência bancária na avenida Djalma Batista, em fevereiro deste ano.

A prisão dos suspeitos ocorreu nesta segunda-feira (25), por volta das 15h, na rua Itacoatiara, no bairro Cachoeirinha. Após denúncias ao Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) de que a dupla estaria comercializando drogas na área, equipes de investigação chegaram ao local e cumpriram os mandados de prisão.



Segundo a Polícia Civil, o mototaxista Paulo Menezes usava uma pistola PT 40, arma de uso restrito, quando foi localizado. Ele informou que tinha a intenção de efetuar roubos pela cidade e teria utilizado a pistola em pelo menos dois delitos. O suspeito foi preso em flagrante por posso de arma de fogo de uso restrito.

Já Daniel era o último integrante do roubo a uma agência bancária que estava foragido e mentor do crime. Ele possuía dois mandados de prisão em aberto, sendo um por roubo e outro por furto qualificado, e foi indiciado após ser preso.

Os suspeitos serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.