Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Merendeira é assassinada a tiros por casal em moto após receber ameaças

Segundo familiares informaram à polícia, a vítima, conhecida como “Morena”, teria se envolvido com um homem recém-separado 27/06/2018 às 11:22 - Atualizado em 27/06/2018 às 11:26
Show 57278b94 c0cd 42fd aefc c292da3fb9cf
Foto: Jander Robson
Larissa Golvin Manaus (AM)

A merendeira Edileia Monteiro Maquiné, de 40 anos, conhecida como “Morena”, foi morta a tiros na noite de ontem, terça-feira (26), em Manaus, por volta das 22h, rua 12 da comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade. A vítima foi abordada por um casal em uma motocicleta perto da casa onde morava com a família.

Segundo policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os familiares da merendeira informaram que ela estaria sendo ameaçada de morte por uma pessoa. O motivo seria um suposto envolvimento da vítima com um homem recém-separado. O casal de suspeitos do crime é desconhecido e fugiu após o crime.

“Morena” ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu minutos depois de dar entrada no atendimento médico no Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, Zona Norte. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade