Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Latrocínio

Mesmo sem reagir a assalto, feirante é morto por bandido em Coari

Ao sair pra trabalhar, por volta das 5h desta sexta-feira (02), Belmiro Lima Lopes, 46, foi abordado por dois bandidos. Um deles, que estava com um arma tipo escopeta atirou nas costas do feirante, que não resistiu e morreu no local do crime



COARI0333.jpg Belmiro Lima Lopes morreu após levar tiro nas costas. Foto: Divulgação
02/12/2016 às 20:40

Mesmo sem reagir a assalto, o feirante Belmiro Lima Lopes, de 46 anos, foi morto com dois tiros após ser abordado por dois homens armados nesta sexta-feira (02), na rua Antônio Moreira Rocha, no bairro Liberdade, em Coari (a 370 quilômetros de Manaus).

Por volta das 5h, em frente a residência dele, Belmiro pegou um mototaxi para ir trabalhar. Minutos depois, ele e o mototaxista foram abordados por dois homens armados que saíram de um matagal. Um dos bandidos, sem que o feirante tivesse reagido, efetuou um disparo com uma arma tipo escopeta. O tiro atingiu as costas de Belmiro, que não resistiu e morreu ainda no local do crime.

Após o disparo, a motocicleta caiu e o mototaxista saiu correndo do local, enquanto os delinquentes roubaram cerca de R$ 1 mil reais da vítima e ainda tentaram roubar a moto do mototaxista, mas ela não funcionou.

Até o momento não existem suspeitos do crime e o caso será investigado pela Delegacia Interativa de Polícia de Coari.

*Com informações da assessoria.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.