Domingo, 22 de Setembro de 2019
HOMICÍDIO

Metalúrgico é assassinado a golpes de faca após ir para casa de amigo, em Manaus

A vítima, de 32 anos, foi convidada para comer churrasco e tomar banho, mas acabou morta com duas facadas no peito



e4444ab6-3c37-417a-9fd0-9643d9d752e7.jpg Foto: Divulgação
28/05/2017 às 15:07

O metalúrgico Eduardo do Amaral Silva, de 32 anos, foi assassinado com dois golpes de faca na madrugada deste domingo (28), em Manaus, em frente a casa de um amigo, na rua Barão Açu, bairro Flores, na Zona Centro-Sul da cidade. Conforme familiares, Eduardo havia saído com o colega, que não teve o nome identificado.

O fato ocorreu por volta de meia noite. “Ele tinha passado o dia trabalhando na casa da família dele, mandou inclusive fotos. Depois ele foi para casa e encontrou com a namorada. Mais tarde, esse colega dele o chamou para sair, para comer um churrasco e tomar banho. Desde então ele não foi mais visto”, disse uma familiar, que preferiu não ter o nome divulgado.

Segundo a polícia, o rapaz morreu após ser atingido com duas facadas no peito. O crime teria ocorrido durante uma discussão na casa do colega da vítima. A reportagem foi ao local, porém, não havia ninguém na residência. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.