Publicidade
Manaus Hoje
TERRA NOVA

Metalúrgico é morto a tiros após reagir assalto enquanto esperava rota do Distrito

A polícia informou que a vítima tinha acabado de chegar no ponto da rota quando três homens se aproximaram e anunciaram o assalto. Davi foi alvejado com três tiros 24/08/2017 às 11:06
Show iml 2
o corpo foi removido pelo IML (Foto: Arquivo AC)
Dani Brito Manaus (AM)

O metalúrgico Davi Bezerra Santana, 34, foi morto na noite dessa quarta-feira (23), enquanto aguardava a rota que pegava para ir ao trabalho no Distrito Industrial. O crime ocorreu às 21h30, na rua Rio Javari, loteamento Jardim São Luiz, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, a vítima tinha acabado de chegar ao local quando três homens se aproximaram e anunciaram um assalto. O homem teria reagido e por conta disso foi alvejado com três tiros.

A esposa da vítima, Luana Ribeiro, 30, disse que estava deitada em casa quando vizinhos bateram na porta avisando sobre o que havia acontecido. "Eu sai correndo para ver o meu marido e quando cheguei ele já estava morto. Levaram a carteira dele e acredito que ele tenha reagido " lamentou a mulher.

O corpo de Davi foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e no início da tarde de hoje (24) será levado ao município de Boca do Acre para ser velado e enterrado.

O crime foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade