Publicidade
Manaus Hoje
OUSADIA

Metalúrgico é preso com fuzil air soft e munições reais de três calibres distintos

Ele confessou à polícia que tentava adaptar o air soft com munição real e fabricava uma espingarda caseira. 07/02/2018 às 16:09
Show whatsapp image 2018 02 07 at 15.47.58
(Foto: Jander Robson)
Fábio Oliveira Manaus

O metalúrgico Marioilson Evangelista Azevedo, 40, foi preso nesta quarta-feira, na Zona Leste de Manaus, com um fuzil air soft, uma munição calibre 556 e mais munições de 9 mm e calibre 12. Ele confessou que tentava adaptar o air soft com munição real e fabricava uma espingarda caseira.

A prisão do criminoso, que responde em liberdade pelo crime de tráfico de drogas, foi realizada por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop). Segundo os agentes de segurança, Marioilson foi localizado após uma denúncia anônima. Ele revelou aos policiais que havia recebido o armamento air soft e que tinha missão de adaptá-lo com munições de calibre 556.

Ainda segundo os agentes da Seaop, dentro da metalúrgica, na rua Nova Esperança, bairro Tancredo Neves, foi encontrado parte de uma espingarda calibre 12, que estava sendo fabricada pelo criminoso. Ele foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia, autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e deve ser conduzido para uma audiência de custódia.

Publicidade
Publicidade