Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
VIDA NOVA

MH entrega chave de apartamento e demais prêmios aos ganhadores

Marcos Ermito Bandeira, 50 anos, ganhador do apartamento no Leve Castanheira, emocionado declarou que não esperava ganhar o prêmio principal, mas que veio em uma boa hora, já que ele não tinha casa própria.



ANT_NIO_LIMA_9CAD2AC2-4FED-435F-A4E2-ED411DD643C0.JPG Foto: Antônio Lima
23/12/2019 às 21:41

Eles acreditaram na sorte e levaram como ‘presentão’ de Natal os prêmios do último sorteio da Promoção Vida Nova Manaus Hoje e RD Engenharia. Os oitos sortudos dessa temporada receberam nesta segunda-feira (23), ao vivo, as premiações durante programa Alerta Amazonas, comandado pelo Sikeira Jr., da TV A Crítica.

Conversamos o ganhador do prêmio principal, de um apartamento no Leve Castanheira no valor de R$ 175 mil, Marcos Ermito Bandeira, 50 anos, e ele contou em tom emocionado, que compra o jornal todos os dias, e depositou mais de 30  cupons e



“Primeiramente eu não acreditei, não sabia se chorava ou se sorria, a adrenalina foi lá em cima. Graças a Deus, Ele sabe o que faz, esse prêmio veio em boa hora” comentou. O apartamento do ganhador tem elevador, varanda e acabamento da RD Engenharia. Ao ser questionado sobre o que pretende fazer com o prêmio, o ganhador explicou que está pensando com calma nas alternativas futuras.

“Os planos pra frente é negociar, vou pensar em tudo com calma. Mas só quero  agradecer  a todos os organizadores da promoção por proporcionar essa oportunidade” completou o ganhador.

Com mais de 1 milhão de cupons depositados  durante os  4 meses, a promoção se tornou um sucesso e gerou expectativas nos leitores do MANAUS HOJE. Foi o caso, do contemplado Edmilson Praia Lima, 70 anos, que não perde uma edição do jornal e sempre acreditou que estaria entre os  ganhadores do último sorteio, ele depositou mais de 50 cupons.

“Eu não fico sem ele (jornal), fiquei muito feliz ao saber que tinha ganhado o vale-compra nessa época de Natal. Vou continuar comprando, quem sabe ano que vem eu ganhe de novo” contou ele.

Para o ganhador do vale-compra da Apa Movéis, Edvaldo Viana de Oliveira, 52, que assistiu ao vivo o resultado da premiação, foi uma grande surpresa, e já tem até destino certo. “Na ocasião nem acreditei, fiquei nervoso, o prêmio será para minha mãe, como forma de presente” comentou.

Parceria

Há seis anos, o jornal MANAUS HOJE realiza promoções com o objetivo de presentear o leitor manauara e neste ano contou com a parceria da RD Engenharia. O gerente online da RD, Kilmem Monteiro, esteve presente na entrega e falou sobre a importancia da parceria feita com o MANAUS HOJE, além de dizer que espera por mais participações como essa no próximo ano.

 “A parceria foi de grande importância e a nossa expectativa é que em 2020 ela aconteça de novo e solidifique, que a gente tenha mais apartamentos, mais sonhos a realizar” disse ele.

Os oito ganhadores no último sorteio da sexta edição da promoção 'Vida Nova'. Foto: Antônio Lima 

News vanessa e6e5e446 0cb4 4a34 a8b3 ae310dd8f36e
Repórter do Manaus Hoje
Manauara / Mãe do Zack / Jornalista / Voluntária no @institutotchibum ... e um montão de coisa aí.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.