Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Militar da FAB é morto a tiros após ser abordado por trio em carro

Nenhum suspeito foi identificado até o momento e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai investigar o caso 18/08/2017 às 10:39 - Atualizado em 18/08/2017 às 15:24
Show crime
(Foto: Gilson Mello)
Jamille Santos Manaus (AM)

Um soldado militar da Força Aérea Brasileira (FAB), foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (17), na rua Penetração I, bairro São José, zona Leste da cidade. De acordo com os familiares de William Alves Freire, 22, ele estava voltando para casa em sua motocicleta por volta das 22h, quando três homens que estavam em um carro o chamaram. 

Ao perceber a intenção dos homens, ele tentou fugir, porém foi atingido nas costas. Mesmo baleado ele ainda conseguiu dirigir até a rua Penetração I, onde bateu em uma mureta a caiu desmaiado.

William foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A família do jovem falou à reportagem que não tem ideia do que pode ter motivado o crime e que a vítima era uma pessoa “calma” e “caseira” e não tinha desafetos.

Nenhum suspeito foi identificado até o momento e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Publicidade
Publicidade