Publicidade
Manaus Hoje
LATROCÍNIO

Militar morre ao reagir assalto em frente de igreja no bairro São Francisco

Segundo a polícia, criminosos se aproximaram e tentaram roubar a moto da vítima. O rapaz reagiu o assalto e acabou sendo alvejado com dois tiros 15/11/2018 às 10:56 - Atualizado em 15/11/2018 às 11:07
Show militar cc852d2b 7e07 4a74 8238 2afd47380012
Thiago, de 19 anos, se negou a entregar a moto dele para os bandidos (Foto: Divulgação)
Márcia Monteiro Manaus (AM)

O soldado do Exército Brasileiro, Thiago de Melo Almeida, de 19 anos, foi assassinado após reagir um assalto na noite dessa quarta-feira (14), enquanto aguardava uma amiga em frente de uma igreja no bairro São Francisco, na Zona Centro-Sul de Manaus. O caso aconteceu por volta das 19h.

Segundo a polícia, o militar teria saído do São José 2 e se encaminhado ao bairro São Francisco. Enquanto o rapaz aguardava a mulher, até o momento não identificada, na esquina da rua da casa dela, dois homens se aproximaram e tentaram tomar a motocicleta da vítima.

Tiago reagiu o assalto e acabou sendo alvejado com dois tiros em frente da igreja. Ele chegou a ser levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar localizada também na Zona Centro-Sul da capital. 

Imagens das câmeras de segurança de uma drogaria próxima ao local do crime deverão ser usadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os autores do latrocínio ainda não foram identificados. 

Publicidade
Publicidade