Publicidade
Manaus Hoje
DERFD

Montador acusado de roubar carga de cosméticos avaliada em R$ 58 mil é preso

A prisão de Andril Medeiros Maciel, 35, ocorreu duas horas após o roubo, na casa onde ele mora, no bairro Alvorada 06/12/2016 às 10:34 - Atualizado em 06/12/2016 às 10:37
Show homem
Andril Medeiros Maciel, 35, foi autuado em flagrante por roubo majorado. Fotos: Jander Robson
Dani Brito Manaus (AM)

O montador Andril Medeiros Maciel, 35, foi preso acusado de ter roubado uma carga de mercadorias de cosméticos. O crime ocorreu na segunda-feira (5), por volta das 10h, no bairro Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul. A prisão foi efetuada duas horas após o roubo, na residência do autor, na rua Itororó, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste.

No total a carga roubada está avaliada em R$ 58 mil. Segundo o delegado adjunto da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), Denis Pinho, a equipe chegou até o infrator por meio de um dispositivo de rastreamento que fica entre as mercadorias.

“Ele roubou a carga juntamente com a Kombi de placa JXG 0533. O veículo até o momento não foi encontrado, porém, conseguimos recuperar todo material roubado”, disse.

Andril já respondia pelo crime de roubo em liberdade. Ele foi autuado em flagrante por roubo majorado e será levado ao Centro de Detenção Provisoria Masculino (CDPM).

Publicidade
Publicidade