Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Montador de móveis é morto com dois tiros na comunidade Colônia Santo Antônio

A vítima de 36 anos estava na companhia da esposa a caminho de uma parada de ônibus quando um homem em uma motocicleta fez os disparos 24/08/2017 às 10:05
Show safdsdf
(Foto: Gilson Mello)
Dani Brito Manaus (AM)

O montador de móveis Sírio Maciel Pereira, 36, foi morto com dois tiros de arma de fogo no início da manhã desta quinta-feira (24), na rua Três, da comunidade Colônia Santo Antônio, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

O fato ocorreu por volta das 7h e foi presenciado pela esposa da vítima. De acordo com uma amiga do casal, que preferiu não se identificar, os dois estavam caminhando com destino a uma parada de ônibus quando uma motocicleta parou na esquina da rua e o garupa desceu com a arma em punho, dizendo que iria matar o homem.

"Estavam os dois juntos. Ela ainda tentou intervir, mas o assassino ordenou que ela saísse da frente se não ela também iria morrer", disse a mulher, de 36 anos.

Após atirarem contra o montador de móveis os infratores fugiram do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas ao chegar no local  constatou o óbito.

O corpo permaneceu na rua por quase três horas a espera do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) para fazer a perícia. Somente as 9h52 o corpo foi removido. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.

Publicidade
Publicidade