Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
EXECUTADO

Montador é assassinado a tiros na frente de casa após receber ligação telefônica

O crime ocorreu bairro Novo Aleixo. Testemunhas disseram que a vítima, de 24 anos, vinha sendo ameaçada por um traficante



208cd8b7-bb30-42ff-ab42-c50abc21660f.jpg Foto: Jander Robson
05/07/2017 às 11:08

O montador Francisco Bezerra Soares, de 24 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (4), em Manaus, em frente à casa onde morava, na rua Seis, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte da capital. O crime ocorreu por volta das 19h e foi testemunhado por pessoas que estavam na rua no momento do fato.

De acordo com a esposa da vítima, que preferiu não se identificar, Francisco estava em casa cuidando do filho de 3 anos de idade quando recebeu uma ligação. Em seguida, ele foi para a frente de casa. “Depois que ele saiu só ouvi os tiros. Quando saí de casa meu esposo já estava caído no chão”, disse.

Francisco ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, mas acabou morrendo por volta das 19h55.

Testemunhas disseram à reportagem que a vítima vinha sendo ameaçada por um traficante chamado “Marquinho” e que o mesmo teria ordenado a morte de Francisco. O atirador foi reconhecido por testemunhas, que deverão prestar depoimento ainda estava semana.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar a autoria do crime.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.