Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Morador de rua é assassinado a facadas em via pública no Jorge Teixeira, em Manaus

A vítima, sem identificação, estava sentada em uma cadeira quando levou uma facada no peito. Após caminhar 15 metros, pegou três estocadas nas costas 07/02/2018 às 13:39 - Atualizado em 07/02/2018 às 13:50
Show 2c8dc4fe 932d 4a8a 956b 5442c81658ef
Foto: Jander Robson
Conceição Melquiades Manaus (AM)

Um morador de rua, sem identificação, foi assassinado a facadas na madrugada desta quarta-feira (7), em Manaus, em via pública na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital. O crime aconteceu por volta das 5h30. O autor do crime fugiu.

Segundo informações da polícia, a vítima estava sentada em uma cadeira, na calçada, quando levou uma facada no peito desferida por um homem ainda não identificado. Após caminhar 15 metros, o morador de rua foi novamente atingido pelo assassino, desta vez pegando três estocadas nas costas. Ele faleceu no local.

Moradores daquela região disseram que não conheciam a vítima. Segundo eles, o morador de rua estava perambulando nas redondezas há alguns dias. O autor do crime, que também é desconhecido no local, fugiu tomando rumo ignorado.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do morador de rua e aguarda por familiares para fazer o reconhecimento. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso. Imagens de câmeras de um estabelecimento comercial devem ser usadas nas investigações.

Publicidade
Publicidade