Publicidade
Manaus Hoje
MORTO

Morador de rua é assassinado a facadas quando dormia em calçada em Manaus

Após ser esfaqueado, o homem chegou a correr aproximadamente 100 metros, mas acabou caindo morto ainda na travessa Gama e Silva, no bairro Raiz, na Zona Sul 08/09/2018 às 12:09 - Atualizado em 08/09/2018 às 13:21
Show cal ada agora mudar 7d3a1dc3 0257 428d 87f9 68755dcaddf0
O crime aconteceu por volta das 9h deste sábado na capital do Amazonas (Foto: Jander Robson)
Joana Queiroz Manaus (AM)

O morador de rua Jorge Cavalcante Ferreira, 42, foi assassinado com duas facadas no pescoço na manhã deste sábado (8), quando dormia em um colchão na calçada de uma casa da travessa Gama e Silva, localizada no bairro Raiz, na Zona Sul de Manaus. Conforme moradores do local, o crime aconteceu por volta das 9h.

Jorge teria passado a noite bebendo com dois colegas e se dessentido com eles. Após a discussão, a vítima foi dormir no colchão que colocava na calçada do imóvel. 

Moradores do local relataram que ouviram os gritos do morador de rua na manhã de hoje. Quando saíram das residências para ver o que estava acontecendo, Jorge estava correndo na rua.A vítima chegou a correr aproximadamente 100 metros, mas acabou caindo morto ainda na travessa Gama e Silva.

A dona da casa de número 9, onde o morador de rua dormia, disse que a vítima morava na calçada há mais de três meses.

A companheira dele, Cristiana Custódio, disse que não sabe quem cometeu o crime. De acordo com ela, Jorge era usuário de drogas e morava na calçada apenas para vigiá-la, pois era ciumento e o local é próximo da casa, onde ela mora com a mãe.

O delegado plantonista do 14º Distrito Integrado de Polícia (Dip), Rodrigo Bezerra, esteve no local e disse que ainda não tinha informações sobre a autoria do crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. 

Publicidade
Publicidade