Quarta-feira, 28 de Julho de 2021
SEM SUSPEITOS

Morador de rua é assassinado após ser sequestrado no Largo São Sebastião

Matheus de Oliveira Barros, 24, foi encontrado com marcas de pauladas e tiros na rua Henrique Martins, depois de ser raptado no Largo; ele não resistiu aos ferimentos e faleceu



HOMICIDIOS_6B53D96C-1BE2-4471-BF10-C65180C6F703.jpeg Foto: Josemar Antunes
14/03/2021 às 16:53

Com marcas de pauladas e tiros, o morador de rua identificado como Matheus de Oliveira Barros, 24, foi assassinado durante a madrugada deste domingo (14), no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. A vítima ainda foi levada para um hospital, mas não resistiu.

Segundo informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência inicialmente, Matheus estava perambulando pelo Largo São Sebastião, quando foi abordado por homens desconhecidos e colocado à força dentro de um veículo. 



Horas depois, populares encontraram Matheus ensanguentado próximo à rua Henrique Martins. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, onde morreu. 

A vítima teve as pernas e braços fraturados, que também apresentavam marcas de tiros. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação ainda é desconhecida pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que abriu inquérito para desvendar o crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.