Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020
CENTRO DE MANAUS

Morador de rua é encontrado morto com várias perfurações na Santa Casa

‘Chico’ era conhecido na área como vendedor ambulante de medicamentos



santa_casa_ECED19D1-B40A-44DE-885C-FE7ECDAD6B83.jpg Foto: Arquivo AC
26/06/2019 às 13:24

Um homem identificado apenas como "Chico" foi encontrado morto nesta quarta-feira (26) nas dependências do antigo prédio da Santa Casa de Misericórdia, localizada no Centro de Manaus.

De acordo com policiais militares da 24ª companhia interativa comunitária, o homem era morador de rua e conhecido na área como vendedor ambulante de medicamentos.



Um morador de rua, que não quis se identificar, disse que o homem não era envolvido com o tráfico, mas que andava sempre com “más companhias”. Ele relatou também que a vítima tinha costume de usar uma carteira, que sempre estava vazia, mas que não estava em posse da vítima quando o cadáver foi achado. Segundo a Polícia Civil, pode se tratar de um latrocínio [roubo seguido de morte], porém nenhuma linha de investigação será descartada.

O homem trajava apenas uma bermuda, que estava abaixo dos joelhos. De acordo com a perícia, o homem possuía golpes de objetos perfurocortantes pelo corpo, que foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguardará reconhecimento de familiares.

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.