Terça-feira, 02 de Junho de 2020
HOMICÍDIO

Morador de rua é encontrado morto dentro da Santa Casa, em Manaus

Homem, que ainda não foi identificado, tinha perfurações de arma branca pelo corpo. Polícia Civil deve investigar caso



WhatsApp_Image_2019-08-26_at_15.40.28_A52DF1DF-777B-444C-A1BA-A15699027451.jpeg Foto: Winnetou Almeida/A Crítica
26/08/2019 às 16:43

Um morador de rua, identificado apenas como Diego, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (26), dentro do tereno do antigo hospital Santa Casa de Misericórdia, localizado na rua 10 de Julho, bairro Centro, Zona Sul de Manaus. O homem foi encontrado com cinco perfurações de arma branca pelo corpo.

De acordo com o tenente Telles Viana, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 11h30, informando que possivelmente teria um corpo no terreno. A equipe policial se deslocou para o local e constatou a veracidade do fato.



"Ele tinha três perfurações no pescoço, um no peito e uma nas costas. Possivelmente o material usado para matá-lo foi faca", disse.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para retirar o corpo que estava dentro de um local de difícil acesso. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.