Domingo, 05 de Julho de 2020
ZONA SUL

Morador de rua é morto com pedrada na cabeça no São Francisco

A vítima, conforme a 1° Cicom, foi identificada como Janderson da Silva, 28 anos. O homem foi agredido, na cabeça, com vários golpes de pedra e o suspeito fugiu do local sem ser identificado pela polícia. A DEHS investiga o caso



WINNETOU_ALMEIDA_39E50305-0AC4-44F1-9794-AF1D30825B75.jpeg Foto: Winnetou Almeida
01/02/2020 às 10:50

Um homem identificado como Janderson Pereira da Silva, 28 anos, foi agredido até a morte, por volta das 6h deste sábado (1º), enquanto dormia em frente a uma residência localizada na rua Valério Botelho de Andrade, bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.

A vítima, conforme os policiais militares da 1° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), se tratava de um morador de rua. O homem foi agredido, na cabeça, com vários golpes de pedra e o suspeito fugiu do local sem ser identificado pela polícia.



"O que nos relataram é que os dois tiveram uma discussão ontem a noite o que possivelmente, motivou a agressão. Para o local ainda acionamos o SAMU que constatou a morte dele", comentou um sargento da PM.

O corpo passou por perícia e foi encontrado ao Instituto Médico Legal (IML). As investigações serão conduzidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.