Publicidade
Manaus Hoje
ASSASSINATO

Morador de rua morre esfaqueado por sete pessoas no Centro de Manaus

O motivo do crime seria vingança. A vítima teria gastado todo o dinheiro fruto de um roubo comprando pedra de oxi e, assim, irritado os sete comparsas 10/09/2017 às 09:37 - Atualizado em 10/09/2017 às 09:45
Show img 20170910 wa0000
Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O morador de rua Emerson Souza Ferreira, de 21 anos, foi morto com cinco facadas manhã deste domingo (10), em Manaus, na avenida Lourenço da Silva Braga, em frente à praça do Parque Senador Jefferson Péres, no Centro da capital.

Ao menos sete pessoas seriam suspeitas do crime, segundo informou a esposa da vítima, Patrícia Costa, de 25 anos, também moradora de rua. Ela disse à reportagem que as sete pessoas que mataram Emerson estavam escondidas próximo à praça e o surpreenderam com as facadas.

O motivo do crime seria vingança, segundo ela. A vítima teria gastado todo o dinheiro fruto de um roubo e irritado os sete comparsas. "Eles roubaram uma ótica no Centro e os colegas dele foram presos. Meu marido ficou com o dinheiro e gastou em pedra de oxi", contou. Depois, segundo Patrícia, eles voltaram para matar Emerson.

O corpo da vítima foi periciado por equipes do Instituto de Criminalística e depois recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso.

Publicidade
Publicidade