Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
OLHO

Moradora de rua tem olho perfurado por pedra durante briga com o esposo

O companheiro da vítima foi preso como suspeito do crime. A mulher deverá passar por cirurgia e tem risco de perder a visão



28_de_agosto_3ABC533E-3B6D-480C-B87C-7561771F0706.JPG
A mulher foi encaminhada ao Hospital 28 de Agosto, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus (Foto: Arquivo AC)
27/03/2019 às 15:15

Uma moradora de rua de 39 anos de idade, identificada como Alzira Pereira de Melo, teve o olho perfurado por uma pedra na madrugada desta quarta-feira (27), em Manaus, e o suspeito do crime é o esposo dela, o também morador de rua Assis de Oliveira Neto, 42, que foi preso. A vítima, que foi hospitalizada, teria sido agredida durante uma briga entre o casal.

O caso aconteceu por volta das 1h30 de hoje em um trecho da avenida Floriano Peixoto, no Centro da capital. A mulher foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. O estado de saúde dela não foi divulgado, mas segundo funcionários da unidade de saúde a mulher deverá passar por cirurgia e tem risco de perder a visão.

De acordo com a Polícia Civil, o casal teria iniciado uma discussão na Praça Tenreiro Aranha, na rua Floriano Peixoto, e, em certo momento, Assis arremessou a pedra em direção ao rosto da Alzira, que foi atingida em um dos olhos. Ela correu para a avenida Floriano Peixoto, foi abordada por uma viatura da Polícia Militar e Assis acabou preso.

A delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), informou que Alzira e Assis haviam passado a noite de domingo (24) consumindo drogas e se dirigiram até um canteiro de obras próximo à Praça Tenreiro Aranha, onde eles costumavam dormir. Lá, eles começaram a briga.

O morador de rua foi conduzido até a DECCM, onde foi constatado que ele já tinha passagem por agressão também contra Alzira. Agora, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica. Ao término dos procedimentos, ele foi levado para a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, bairro São Francisco, na Zona Sul de Manaus.

*Colaborou a repórter Márcia Monteiro


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.