Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
CRIME

Moradora de rua é morta com tiro na cabeça no conjunto Manôa

Segundo testemunhas, a moradora de rua teria tentado pegar a bolsa de uma mulher e acabou sendo atingida com um tiro por um homem desconhecido



953002.JPG O corpo da mulher está no IML aguardando identicação (Foto: Arquivo AC)
19/07/2017 às 11:04

Uma moradora de rua de aproximadamente 25 anos foi morta nesta terça-feira (18), em uma praça localizada na avenida Francisco de Queiroz, Conjunto Manôa, bairro Cidade Nova, na zona Norte da cidade.

De acordo com a polícia, a mulher vivia na rua e era usuária de drogas. Segundo testemunhas, a vítima teria tentado pegar a bolsa de uma mulher e acabou sendo alvejada por um homem desconhecido com um tiro na cabeça.



A mulher era magra, tinha cabelos lisos e pretos e estava vestindo uma saia branca e camisa bege. O corpo segue no Instituto Médico Legal (IML) à espera de identificação. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.