Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
JUSTICEIROS

Moradores do Novo Israel amarram e espancam homem que anunciou assalto

Mulher de 43 anos foi ameaçada com uma arma caseira em uma loja. Vizinhos perceberam e agrediram o infrator até a chegada da polícia.



FullSizeRender__6_.jpg Ele foi levado ao Hospital João Lúcio para atendimento médico (Foto: Divulgação)
01/05/2017 às 11:55

Um homem, identificado como Emanuel Henrique Cantuário, 20, foi detido e agredido por populares no momento que tentava roubar uma loja de confecções localizada na rua Chico Mendes, no bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus.

O fato ocorreu por volta das 9h. Segundo a vítima da tentativa de roubo, uma mulher de 43 anos, o infrator chegou ao local fingindo ser cliente. "Ele chegou aqui perguntando preço de roupas e logo em seguida anunciou o assalto, colocando uma arma caseira na minha cabeça ", lembrou a mulher.



Comerciantes e moradores do local perceberam a ação do bandido e foram ao local para evitar o crime. O infrator foi imobilizado e agredido pela população, que estava revoltada.

Policiais militares da 18a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e chegaram ao local cerca de 30 minutos após o fato.

O rapaz foi levado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio para receber atendimento médico e após ser medicado, será apresentado no 15 Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.