Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
ZONA SUL

Moradores suspeitam que corpo esteja enterrado em área de matagal no Aleixo

Segundo eles, quando o sol está quente, é possível sentir um forte odor de carne podre vindo do lugar. Policiais acreditam que o mau cheiro seja oriundo de restos de um corpo encontrado semana passada no local



WhatsApp_Image_2020-03-03_at_19.07.42_DFE12C40-08D5-4270-83DE-544DF35396DB.jpeg Foto: Joana Queiroz
03/03/2020 às 19:46

Moradores da comunidade São Sebastião, no Aleixo, Zona Sul de Manaus, suspeitam que há um corpo enterrado em uma área de matagal, ao lado do campo do Suplanzão, na Rua Major Isidoro.

Segundo eles, quando o sol está quente, é possível sentir um forte odor de carne podre vindo do matagal. Eles também alegam que a polícia já foi avisada, mas até o momento nada foi feito.



A suspeita, de acordo com os moradores, é que o corpo seja de um rapaz de nome Gabriel Maciel, que está desaparecido desde sábado (29). Mas uma tia do rapaz desmentiu, afirmando que Gabriel foi visto vivo em um bairro da Zona Leste. “Ele costuma fazer isso, some de vez em quando, mas depois aparece”, disse a tia.

Os moradores disseram que o matagal de onde está vindo o mau cheiro é o mesmo local, na última sexta-feira (28), onde foi encontrado o corpo de um homem, ainda não identificado, em estado de decomposição.

O corpo estava sendo levado por Ricardo Golvin de Mendonça, 32, e Felipe de Lima Soares, 18, e um adolescente de 17 anos dentro do porta-malas de um carro. Ricardo e Felipe foram presos e o adolescente apreendido.

Os moradores disseram, aos repórteres que estavam no local, que aquela área de matagal é usada como cemitério pelos traficantes do bairro de Petrópolis e, que nos últimos meses, quando duas facções brigavam por disputa de território, muitos corpos foram enterrados ali.

Policiais do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) que estavam no local disseram que acionaram a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), mas estes estão em missão na desocupação do Monte Horebe.

Os policiais, no entanto, acreditam que o mau cheiro que está exalando seja oriundo de restos do corpo que foi retirado de lá na sexta-feira.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

25 Mai
ARQUIVO_AG_NCIA_BRASIL_8E54B548-1F0D-43FC-B519-959FF459E3B2.jpg

MEC suspende pagamento de parcelas do Fies

25/05/2020 às 13:17

O estudante que tiver interesse em suspender as parcelas deverá se manifestar junto ao banco até 31 de dezembro. A suspensão vale para os contratos que estavam em dia antes da decretação do estado de calamidade pública, reconhecido em 20 de março, e será retroativa às parcelas que não foram pagas desde então


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.