Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020
execução

Morre o sargento baleado por trio armado no bairro União da Vitória

Militar da reserva estava em um mercadinho no momento em que os homens invadiram o local, não anunciaram assalto e seguiram direto para executar o sargento. Segundo a esposa, ele recebia constantes ameaças de morte



_ndicegfgh.jpg
30/06/2016 às 11:11

O sargento da reserva da Polícia Militar Sebastião Figueira da Silva, 46, baleado, ontem (29) a noite, em um mercadinho, no bairro União da Vitória, na Zona Norte, não resistiu e morreu nesta madrugada, por volta das 4h30, no hospital e pronto-socorro João Lúcio, Zona Leste de Manaus.

O sargento recebia constantemente ameaças de morte, segundo disse a esposa dele aos policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), que atenderam a ocorrência. Segundo uma fonte da Polícia Militar, três homens entraram no estabelecimento e foram direto ao policial.



Segundo testemunhas, o trio não anunciou o assalto e seguiu direto para executar o sargento, que ainda percebeu a ação dos suspeitos e reagiu. O caso deverá ser investigado pela DEHS. Câmeras de seguranças devem ajudar na identificação dos suspeitos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.